segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Óculos para miopia

Galera, tô aqui na rua. A gente tava numa passeata no Conjunto Ceará, e meu pai e minha mãe resolveram esticar até a Aldeota em cima da caminhonete. Agora uma coisa engraçada: o 2o carro, que tá atrás da gente, é um do Jornal OPOVO! Ehehehehe. Parece que eles resolveram acordar. Agora é só esperar pra ver o que eles vão escrever.

P.S.: Se vocês quiserem protestar também contra o que eu falei no post abaixo, mandem um email para ombudsman@opovo.com.br.

4 comentários:

Alexandre Savéh disse...

Não mandei email para o Jornal.
Eu liguei pessoalmente para o jornal O Povo e fiz críticas severas à matéria sobre a nossa carreata. A mulher que me atendeu abriu a página na internet imediatamente e comprovou que eu tenho motivos suficientes para reclamar da mentira que estava escrita lá. Acho que todos devem fazer isso, pois reclamar ao telefone dá uma proporção ainda maior sobre o fato e torna a reivindicação ainda mais séria.
Vamos nos mexer!

Anônimo disse...

Só tenho uma pergunta: Por que o Jornal O Povo não fez também a cobertura da carreata da candidata Patrícia 12? Pelo que vi, o jornalista Pedro Alves foi "enviado especial" para acompanhar o evento da prefeita-candidata, detalhando até o tempo de espera para a saída dos veículos. Miopia mesmo da editoria, que, tomando conhecimento da notícia, sequer teve curiosidade para mandar um repórter checar a informação.

Anônimo disse...

Sou míope, mas uso óculos. Acabei de chegar de Salvador e lá vi o Lula nos banners de 3 candidatos. Do PT, do PCdoB e do PMDB. Levei um susto, pois os jornais daqui, pelo que lembro, nunca comentaram o que ocorre em outras cidades, nas quais os candidatos dos partidos da base do governo tiveram liberdade para aparecer ao lado do Presidente. Engraçado, né?

Unknown disse...

Meu protesto já foi encaminhado para o ombudsman do jornal OPovo. Espero que as pessoas que ainda acreditão em democracia façam o mesmo.