terça-feira, 30 de setembro de 2008



Ontem a gente foi participar de uma manifestação que aconteceu na Praça do Ferreira. Muitas lideranças políticas da juventude apareceram por lá, estudantes caras-pintadas e tal. A manifestação pedia o 2o turno na capital, pra que a gente possa debater mais um pouco a situação da cidade. Abriram espaço pra várias pessoas falarem. Foi bem animado. A gente chegou lá tipo umas 4 da tarde, e saímos de lá bem de noite mesmo.

Eu acho importante esse tipo de manifestação, e acho importante o segundo turno, independente de quem vá disputar. Acho que é bom pra discutir mais um pouco a política de Fortaleza.

Acho legal também pra pelo menos dar um susto na prefeita, que tá cantando vitória antes da hora. Ela se esquece que, no dia de ontem, há 4 anos, ela tava tava em 4o lugar nas pesquisas, com 15%, atrás do Inácio, do Cambraia, e do próprio Moroni. :P Fortaleza surpreende, hein galera! A eleição é só dia 5. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui pra essa manifestação e quer saber? foi o bicho,parecia os caras pitadas do fora Collor,faço pré-vestibular ali perto e fui com uns colegas,na próxima tô lá denovo.Eu quero mas é segundo turno.Lá sim vai ser justo.

Adriano
(pré-universitário)