domingo, 17 de agosto de 2008



Hoje teve caminhada de novo, mas o bacana dessa é que não tava na agenda! Ehehehehe. :)

O meu pai foi dar uma palestra sobre moradia, em um evento realizado na AABB pelo CAC (Central das Associações de Moradores do Estado do Ceará. Ufa!), que é um grupo que luta contra o problema de moradia de famílias carentes em Fortaleza. Minha mãe foi convidada, e falou algumas coisas por lá também.

Depois da história toda, o presidente do CAC chegou pro pessoal da juventude e falou: "Vamo pra rua com a Patrícia?" E daí, rolou! O povo acompanhou ela pra rua, e foi todo mundo caminhando da AABB até a Praça dos Estressados. Foi muito animado, muitas bandeiras, e claro, a gente lá, documentando tudo. Rolou até um pancadão! :P Meu pai subiu numa caixa de som lá e mandou uma dança pra galera. O pessoal adorou.

Essas fotos eu consegui com o André Lima. Valeu André! :)

Um comentário:

Paulo Italo Sales disse...

. Ciro gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho e de dizer, que conheço o trabalho de sua ma~e desde pequenino,minha família é de Itatira e apoiou sua mãe na eleição ao senado. E que a cada dia que passe vc acorde com mais coragem, pq se sua mãe é candidata, é pq o povo de fortaleza quiz, e se o povo quer nun tem jeito !