sábado, 16 de agosto de 2008


Tá todo mundo pirando! Ehehehe :P Pessoal, o programa eleitoral começa terça-feira, e é por isso que eu fiquei sem postar ontem. A correria tá grande, teve gente dormindo de colchonete por aqui. Tá todo mundo muito ansioso, e trabalhando duro pra ficar tudo perfeito pro dia D.


E, sacanagem do destino ou não, eu sei que ontem quando eu tava indo embora da produtora, o carro da gente caiu num buraco e furou 2 pneus. :) Juro. Só porque eu falei da buraqueira da cidade... Parece que foi até de propósito, eheheh! Esse post é em homenagem à prefeita. Valeu! :D


Um comentário:

Unknown disse...

Buraco em Fortaleza, Ciro, está quase uma situação normal. E o pior: quando a buraqueira é numa avenida grande, fazem um remendo horroroso e o buraco está do mesmo jeito logo depois. Não dura 30 dias o conserto. Fato igual a este ocorre na Oliveira Paiva. JÁ DUAS VEZES TAPARAM.