segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Tá chegando a hora, galera! :P Finalmente a gente vai ver o nosso trabalho no ar. Por aqui, o pessoal tá muito ansioso - e um pouquinho nervoso também, porque putz, pense numa responsa! Ehehehe. Mas vai dar certo, vai dar certo. :D

Tem sido fantástico pra mim trabalhar na produção de tudo isso. E aqui eu não tô falando como filho da candidata, mas sim como estudante de cinema. Eu cresci pra caramba nesses últimos meses, principalmente por ter acesso a uma estrutura dessas como a gente tem aqui. E, como filho dela, é ótimo ir pra rua e poder sentir o calor das pessoas e tal. Espero que o nosso trabalho ajude a esclarecer pras pessoas o projeto que a minha mãe tá preparando pra Fortaleza. Vocês vão ver! Vamo que vamo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá garoto!!
Estou de longe acompanhando tudim....rs.E torcendo muito por vcs...Como sempre!

Precisar é só chamar!

Betão.
.