terça-feira, 26 de agosto de 2008



Esse aí é o João Alfredo, do PSOL. Ele é candidato a Vereador, e veio me cumprimentar, falando do blog, na hora que eu tava tentando furar a história pra filmar lá dentro do estúdio, eheheh. Eu infelizmente não filmei ele, mas um chapa meu filmou, e fica aí o comentário dele. Legal né? :P Achei massa o o que ele falou sobre a Internet e tal. E eu até consegui entrar no estúdio, mas a galera me expulsou de lá. :(

Eu fiquei muito feliz com o pessoal vindo falar sobre o blog comigo no debate. Tinha um computador rolando lá, e teve uma hora que o blog tava aberto. Fica aí um abraço pra todo mundo. Muito obrigado de novo, pessoal. :D Vou continuar na instigação pra deixar isso aqui rolando sempre. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ciróvisk,
Hoje na coluna do Ancelmo Gois ( O Globo ) uma das mais lidas do país o blog é citado e super elogiado .
Essa vc tá me devendo . Abração

Anônimo disse...

Até o João Alfredo da uma espiadinha no teu blog,hehe,é isso ai.

Anônimo disse...

Ele disse q viu, mas não disse o q achou... Tá legal o blog. PARCIAL até demais - não podia ser diferente vindo do filho da candidata, mas interessante.
Quanto ao comentário do seu pai não precisa nem perguntar pro João Alfredo. Não há dúvidas de que ele não concorda, né?
Estranho é realmente um ex-genro (Cid) apoiar a candidata rival. De duas uma: ou ele realmente acredita na capacidade da Luiziane de ser melhor prefeita ou entra pro rol de políticos para quem dinheiro, coligações, etc valem mais do que ideais, sentimentos. Uma pergunta que deixo no ar: já que o Ciro, a Patrícia e o Cid aparentemente defendem e possuem os mesmos ideais políticos porque não fazem parte do mesmo partido? Acredito que seria mais interessante para os três e para o partido que seria mais forte, tendo três nomes de peso.
Outra coisa, achei estranho ficar virando a câmera pra mostrar que era você que estava falando com ele. Sugestão: podia ter filmado somente ele. Sua voz seria escutada ao fundo. E quanto às perguntas, pelo amor de Deus. "Mas, iai, pai, você não vai apoiar a mamãe?" Até parece que o vídeo não foi combinado, que realmente pegou o Ciro desprevenido num momento de desabafo. Ele conseguiu interpretar bem. Você não.
Continue seu trabalho. Apesar de não concordar com tudo o que diz, a democracia está aí pra permitir que defendamos aquilo em que acreditamos.
P.s.: O documentário da Antártica já saiu? Parece interessante. A viagem deve ser uma experiência inesquecível!