terça-feira, 26 de agosto de 2008

Galera, fiquei feliz com a repercussão que o post abaixo teve. Acho que é válido o comentário do meu pai, e achei que essa mensagem tinha que ser passada adiante. Agradeço muito aos leitores, e a todo mundo que viu o vídeo no YouTube. A notícia saiu nos jornais daqui - Diário e O Povo - e em alguns jornais de fora como o Estadão, a Folha, O Globo, o Portal G1, na Reuters, no UOL, e em vários blogs.

O vídeo, até agora, já tem mais de 1.800 acessos, sendo o sexto vídeo mais visto hoje no YouTube Brasil na categoria "Pessoas & Blogs". Muito obrigado, pessoal! :)

Outra coisa, queria agradecer os comentários da moçada que tá lendo isso aqui. Algumas pessoas reclamam que o blog não é democrático, pois só aparecem comentários bons. Na verdade eu só filtro os comentários que têm baixaria e tal, mas, graças a Deus, eu tenho recebido muito mais comentários positivos do que negativos. :D

Tem um pessoal me pedindo pra receber coisas da minha mãe no e-mail. O site dela já tá no ar, galera. Tá em http://www.patricia12.can.br/. Dêem uma passada lá! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Bicho, isso aqui tá muito massa! Muito original. Não rola similar pelo Brasil afora não, cara!

Nem sou cearense (estive em Fortaleza apenas uma vez), mas acompanho diariamente o conteúdo do blog.

Parabéns!

Rafael
Natal/RN

Anônimo disse...

É...dessa vez foi foi bem democrático. Parabéns! Engraçado...Sou Luizianne de carteirinha, mas te acho um cara bacaninha...pelo que vc escreve. Parabéns...e pega leve. Que vença a melhor! Pq pra mim...são as duas únicas opções possíveis. Valeu!

Anônimo disse...

Alô galera do 12 . Avisa aí que essa onda vai pegar . E como já dizia Fio Maravilha e ele diz com razão : Onda boa é a que vem do mar. Tô ligado no site .Os programas estão bem legais.
Vamso nessa!

Anônimo disse...

Saiu também no portal www.cearaagora.com.br

Gostei da resposta. Muitas águas ainda vão rolar. Quem viver, verá.

Muito cuidado com o confronto. Duda Mendonça é expert em "paz e amor". Ele sabe usar bem esse conceito. Quem acompanhou a campanha do Lula sabe bem o que estou falando.

Muito bom o blog.

Abs.

Kelson Albuquerque disse...

Ciro,
Foi excelente a entrevista com seu pai.
Concordo plenamente com o CIRO. Realmente a administração de Fortaleza está uma verdadeira "FULERAGEM".
Defitivamente, seu blog passou a ser leitura obrigatória de todos que acompanham de perto o andamento da a política de Fortaleza.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Olha isso que aconteceu é prova que em eleição família deve ficar longe... Afinal que bela repercussão negativa essa....