quarta-feira, 27 de agosto de 2008



Acabou que eu nem falei muito sobre o debate da TV Jangadeiro. Não sei se vocês viram o debate ou não, mas eu queria que vocês tivessem visto a militância da minha mãe que tava por lá! Isso aí é só um pedacinho do que eu consegui pegar. Tava muito animado! :D

E a prefeita, que saiu pela porta de trás, debaixo da maior vaia? Ela tava muito irritada lá dentro, nervosa, discutindo com todo mundo... Eu até tentei seguir pra filmar a saída dela, mas fui barrado por dois irmãos Metralha. :P Mas no mais, foi uma festa na paz, todo mundo muito tranquilo. É assim que tem que ser.

Durante o debate, como eu já falei, eu entrei no estúdio de fininho, pra pegar umas coisas junto com as câmeras grandes, mas me expulsaram. :( Fiquei numa antesala, com o resto da galera, assistindo o debate numa TV. Tinha gente perguntando sobre o blog, querendo saber se eu tinha mais coisa pra mostrar... Como eu disse, tenho sim, fiquem aí no aguardo, minhas balas ainda não acabaram. >)


E o grande André Lima conseguiu de novo! Essa foto aí ficou muito massa. Tô pensando é em imprimir e pendurar na geladeira lá de casa. Valeu André! :P

No mais, um leitor me deu o toque que eu apareci na coluna do Ancelmo Goes, do Globo. Olha o que ele falou:
Cirinho Saboya, o filho de Ciro Gomes que gravou o pai chamando a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins de "coronelzim de saia", leva adiante a carreira. Ontem, o garoto, que faz cinema, gravava o debate dos candidatos, entre os quais sua mãe, Patricia Saboya, para pôr em seu blog, Luz, Câmera, Eleição.
Massa. Valeu, Ancelmo!

7 comentários:

Unknown disse...

Rapaz... Eu vi pela primeira vez seu blog e realmente você tem um brilhante trabalho. Mais que admiro seu PAi e Sua mãe pela Fortaleza melhor. Não vi o debate. Mais realmente Fortaleza precisa de alguem une forças para que o futuro das pessoas sejam melhor..

Anônimo disse...

Olá! Só pra avisar que também o Yahoo Brasil citou o blog. Muito bacana, a iniciativa! :)

Anônimo disse...

Como filho de Patricia e Ciro entendo seu posicionamento; mas me permita discordar da forma como o amigo vem pautando as questões... se o fator pessoal dominar suas ações o amigo corre o sério risco de passar ao largo do que realmente importa: o debate em torno de propostas e o respeito ao eleitor.

Alexandre Savéh disse...

Discordo do Jarbas! Com todo respeito a você, admiro o trabalho do Cirinho e sei que ele tem feito isso não só por sua vocação, mas também pelo seu compromisso com a Campanha! E o que há de errado nisso?! Além de estudante de cinema(portanto, tem que aproveitar toda oportunidade de fazer algo relacionado à profissão), ele está apenas cobrindo a campanha de sua Mãe e mostrando o que está além do que se propõe, o que é louvável. Sou estudante de Jornalismo e não me identifico nenhum pingo com essa idéia de ser imparcial, tenho sim que pautar meu trabalho com ética, mas em meu orkut e blog (alexandresaveh.blogspot.com) sou igual a todas as pessoas(tenho opiniões,idéias,posicionamentos etc) e uso esses meios para defender aquilo que acredito, como a campanha de Patrícia!
Enfim, não vejo este blog ultrapassar os limites de uma campanha, pois ele mostra, afinal, o que a Prefeita Luizianne censurou nos programas de televisão. Isto sim é VERGONHOSO!

Anônimo disse...

Olha Ciro,acho seu blog uma puta de uma sacada,tenho acompanhado alguns dias e vejo que você ainda vai dar muito que falar.Confeço que agora fico ancioso pra v o que foi postado.Parabéns garoto,manda ver.
Luis augusto

Anônimo disse...

Alexandre é um prazer trocar ideías de forma educada com o amigo..respeito seu posicionamento; apenas, como cidadão fortalezense, me permito cobrar dos candidatos (todos eles) uma postura madura, equilibrada e marcada pelo bom debate, aquele em torno de projetos. Discordo no amigo quanto à censura, pois se houve, não foi da prefeita Luizianne, e sim de legislação eleitoral, visto que somente ela tem poder de veto nas ações partidárias... grande abraço.

Unknown disse...

e aew cirinho beleza cara.
é o thiago vei..
motorista do adrisio beleza..
e aew cara tão show todas as filmagens vei ..
parabéns cara..
vc merece , pois vc é uma pessoa muito gente finna e tem o necessario pra crescer na vida cara que é a humildade..