sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Ontem teve um comício muito animado no Conjunto São Francisco, que fica no Bairro Antônio Bezerra. Não precisa nem falar que foi animadíssimo, que rolou o funkão da juventude, que teve muita bandeira e tal, vocês já sabem de tudo isso né? :D

A novidade é que, zanzando por lá, encontrei com o Vereador Márcio Lopes, o cara que deixa a prefeita morta de vergonha toda vida que aparece com a caixinha preta dele na Câmara dos Vereadores, ehehehe. :) Eu afanei ele lá por um tempinho, levei um papo sobre a administração atual. Ele falou sobre a falta de transparência da prefeitura, o mau uso do cartão corporativo, promessas não cumpridas, o abuso que sofrem os servidores públicos, etc. Coisas que a gente não vê na TV. Bem bacana. :P

11 comentários:

Anônimo disse...

acho que vcs se sairiam melhor se deixassem a prefeita em paz. kd as propostas?

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa, e só para deixar claro, eu ainda nao decidi em quem votarei, estou entre a Patricia e a Luizianne. Acho que qualquer uma das duas é um milhao de vezes melhor que o Juraci. Mas na boa, esses últimos vídeos estao exalando algo de desespero, de apelaçao, de ataques e mais ataques sem propostas. O Duda Mendonça (que independente de qualquer coisa é um profissional super competente) sempre diz que o povo detesta campanha eleitoral que só faz atacar. Acho que vcs estao perdendo o rumo. Abçao.

Anônimo disse...

As propostas tao aqui -> http://www.patricia12.can.br
Eu acho que a verdade tem que ser mostrada mesmo, mas quando pisam no calo mandam deixar a prefeita em paz. Engraçado, né?!

Rafael Gomes disse...

Grande Cirinho. Parabéns pelo uso coerente de seu direito de registrar e fazer circular informações.

Alexandre Savéh disse...

É muito engraçado essa galera: a prefeita promete mundos e fundos e não cumpre, faz shows superfaturados e não dá explicação nenhuma, censura a biografia de uma candidata e nem tem a coragem de dizer o motivo, veta a Bíblia em escolas e não diz nada,distribui cartilhas com cunho homossexual e ninguém critica... Agora, a gente não pode, né, falar a verdade e criticar o desgoverno dela?? Tenha paciência... Quanto às propostas de Patrícia, Kátia, assista aos nossos programas, passe no comitê e pegue nosso material com nossos projetos ou acesse já nosso site: http://www.patricia12.can.br .

Gabriella Bonomo disse...

parabens pelo blog...traz de uma forma informal a informação da politica em Fortaleza..apesar de ser um blog para a campanhia da cadidata Patricia você conseguiu ir alem disso..muito obrigada pela sua contribuição.

Unknown disse...

A Prefeita não tem que pedir Paz, mas sim zelar pela transparência e moralidade de sua administração!!!
O Hospital da Mulher foi projeto proposto no pleito anterior para ser realizado no mandanto de quatro anos!!! pq não foi feito?? Aprefeita deveria ter informado na campanha anterior q aquele seria um projeto para um possível segundo mandanto!!! Chega de ENGANAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Acho que a prefeita Luiziane deveria se preocupar em apresentar de forma real a sua Fortaleza Bela já que está fortaleza simplesmente só existe em propagandas! Alguem aqui ja visitou a Rosainda? bom garanto que la as coisas não estão tão belas. Apesar de ter sido censurada a Patricia tem razão em seu comentário nimguem duvida que o presidente tenha admiração por ela e que o govenador também, belo comentário o de Ciro Gomes ao blog, mas acho que ele pecou pelo palavrão. Boa Sorte Patricia e que ninguem duvide meu voto e seu!

Anônimo disse...

Concordo com a Kátia. "Quem fala, promove", já ouviram isso? É que os tempos em que vivemos não dá mais espaço pra campanhas feitas na base da baixaria e lamentações não...Até o moroni está levando a campanha dele com mais tranquilidade. Deve ser porisso que ele tá em segundo.
Xô chororô!

Anônimo disse...

E o projeto de construção do Shopping Via Sul?

Anônimo disse...

Gente todo mundo que está no poder está sujeito a críticas e questionamentos. Por que não responder, se existir uma justificativa? A gente sabe, e isso colocamos em prática todos os dias na nossa vida, que aquilo que não tem como ser argumentado, nos calamos e saímos pela tangente. Se as pessoas estivessem simplesmente falando do cabelo da Prefeita, do time que ela torce, da sua opinião sobre o homosexualismo, concordo que ela não teria de responder, pois são questões pessoais que não dizem respeito ao cargo público que ela exerce, mas as críticas reais sobre sua administração e o que ela fez com o dinheiro público, ela tem de dar uma satisfação à população sim. E desculpa aí quem se ofender, mas pedir PAZ? Como assim? Paz quem está precisando é a população de Fortaleza que não tem paz a espera de um remédio, que não tem paz nas filas do IJF, que não tem paz quando seu meio de vida e gerador de empregos está sendo ameaçado, que não tem paz quando cai num buraco e quebra seu carro, que não tem paz quando passa 50 minutos num engarrafamento que antes passava 15, que não tem paz quando sabe que a Admistração gastou 10 vezes mais em eventos sendo que o "por fora" ninguém sabe pra onde foi. Questionar e criticar não é promover guerra, é obrigação que qualquer cidadão. Qualquer um que assumir o poder nas próximas eleições será questionado daqui a 4 anos também, e por favor, próximo Prefeito, explique, seja claro, assuma, resolva, devolva, Fortaleza é uma cidade com muitos problemas, ainda falta muito pros seus moradores terem uma vida satisfatória, por favor não trate essa cidade como um brinquedo, nem as pessoas como bonecos.
Patrícia, estou muito propensa a votar em você, espero que a esperança que você nos tem dado seja realmente verdadeira, não dá pra esperarmos mais 4 anos pra ver Fortaleza crescer de forma responsável e correta.