sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Bom, eu queria falar um pouco do meu escritório, ehehehe. Fiz esse vídeozinho bem rápido só pra mostrar pra vocês.

A câmera é uma Panasonic AG-HVX200. É a câmera que a gente usa aqui no estúdio, e leva pra rua também. A gente filma em 1080i (ainda não é Full HD, que é 1080p), a 30 frames/segundo. Essa configuração dá um corte mais limpo do chroma, a famosa tela verde, que aparece aí no vídeo. A bichinha vem com uma lente Leica, com zoom óptico de 13x. É zoom pra caramba. :P

Da câmera, a gente passa pra um monitor JVC Triniton. Esse monitor mostra as imagens em 480p, o que significa que a gente perde bastante definição na hora de ver o que a gente filma. Mas é só pra gente ter uma noção. Na gravação valendo, fica em altíssima resolução, provavelmente mais do que a sua televisão aguenta mostrar. :)

As luzes... Dois painéis Kino Flo. Elas geram até 5600k de luz.

O microfone é um Sennheiser ME 66. É um super-cardióide. E... Ele é bom pra caramba, ehehehe... Eu não entendo muito de microfone, galera, dá um desconto. :P

Isso é só o estúdio grande. A gente tem um estúdio menor, e ainda tem as ilhas de edição. Depois eu mostro as ilhas pra vocês. :)

3 comentários:

acesar barreto lima disse...

VALEU CIRINHO
SUA MAE É UMA MULHER EXTRAORDINARIA.
O BRASIL DEVE MUITO A PATRICIA GOMES
UMA GRANDE MULHER!
SOU DE SOBRAL SUA MAE PASSOU A INFANCIA JOGANDO VOLLEY NA MINHA CASA .
JA FUI ADVERSARIO POLITICO DO SEU PAI.ADVERSARIO NAO, DIGAMOS INIMIGO POLITICO MAS ELE ESTA CERTO EM RELAÇAO A FORTALEZA PRA CONSERTAR ESSA FULERAGEM SO ELEGENDO PATRICIA.

Anônimo disse...

Ei Ciro, tem como voce desponibilizar o vídeo em que sua mãe fala da prostituição infantil, onde teve uma revista de portugal que estampou na capa a prostituicao em fortalezA? Abraço

Anônimo disse...

Ciro,
Adorei esse blog.A campanha da Patricia esta bem,. Mas tenho uma sugestão, manda ela aparecer um pouco mais diferente de visual.Esta cansativo....Amarra o cabelo, veste roupas mais jovens...E mostra emoção...Na parte que ela chorou, todo mundo na secretaria de educação do municpio onde trabalho comentou..Ela precisa ser mais leve..entende? Mais tranquila...e renovar de visual..vai a sugestão.