Ontem a minha mãe veio aqui no estúdio. Foi mais um papo pra galera da equipe conhecer ela e tal, sentir qual é a dela e o que ela pensa, pra ajudar na criação das coisas da campanha. O pessoal achou ela simpática pra caramba, e se instigou pra trabalhar mais ainda. ;)
Mas não ficou só nisso aí não. Quando ela entrou no estúdio, o pessoal da criação pediu que ela contasse um pouco da história dela, pra eles terem um background, sei lá. Só que aí, a gente botou umas câmeras pra rolar, eheheheh... ;P Gravando sem ela saber. Ela falou umas duas horas, contou a história dela, onde ela nasceu, como ela entrou na política e tal.
Aí teve uma hora que ela contou a história da CPI de Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Putz, quando ela fala nessa coisa de respeito a criança... Ela vira bicho, cara. Aí sai da frente. >) Lá pelas tantas, tinha marmanjo com o olho cheio d'água, arrepiado... Caramba, ela se preocupa MESMO com isso! As pessoas notam que a indignação e o sentimento de responsabilidade dela são legítimos, e isso é ótimo.
Eu, que sou filho dela, ainda me emociono quando vejo ela falando assim, imagina quem não conhece!
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hahahaha pra quem não godta de escrever, até que você tá escrevendo e muito! Bom, que legal isso de você filmar a campanha da sua mãe. Vai que mais pra frente rola de fazer um documentário ;)
:*****
Camila (de brasilia amiga do yuri uasiahshausa)
Postar um comentário