terça-feira, 5 de agosto de 2008



Então... A campanha ainda tá no começo, e eu já tenho tanta coisa pra contar... Tem muuuita coisa acontecendo!

Hoje, eu queria começar falando da caminhada que aconteceu ontem. A equipe foi no Mercado Central de Fortaleza acompanhar a minha mãe. Eu sempre gostei dessas coisas, e ela também. Eu e meus irmãos, a gente sempre acompanhava ela nas campanhas passadas, e ela sempre adora. Pô, dá pra sentir o carinho das pessoas por ela, e dessa vez não foi diferente.

Só que teve um negócio engraçado que aconteceu; lá pelas tantas, um cara chegou pra mim assim: "Essa que é a Patrícia Gomes?". Eu falei "é sim, essa que é a Patrícia SABOYA". Esse "SABOYA" eu falei bem SA-BO-YA mesmo. Aí o cara vai e solta essa: "Eu acho a Patrícia Gomes muito mais bonita". Como se a Patrícia Gomes e a Patrícia Saboya fossem duas pessoas diferentes! Fala sério, eheheheh... Na verdade, minha mãe não mudou de nome, ela sempre foi Patricia Saboya Gomes mesmo e, nessa campanha, tá usando só Patrícia. A mesma pessoa de sempre.

E é isso! Escutei muitas coisas legais, mas acho que essa mereceu o destaque de hoje. Depois eu conto o resto, até porque isso aqui já tá ficando imenso! Eu até que escrevi muito... ;P

Nenhum comentário: