quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A idéia de documentar a campanha pegou, e a cambada resolveu registrar tudo em vídeo, tipo um making of. Quando rola um tempinho livre, além de eu escrever, agora eu fico zanzando com a câmera, meio que entrevistando o pessoal. Tô achando iradíssimo, afinal, eu adoro um documentário. :)

Então, ontem rolou uma reunião aqui, pra discutir detalhes do programa de governo. Moçada chegou de manhã bem cedo, almoçou quase de noite, e quando saiu já era hoje.

Eu consegui entrar rapidinho na sala, e filmar uns minutinhos. A discussão tava muito quente, galera debatendo, realmente procurando soluções pros problemas. Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa, acabei ficando meio hipnotizado e esqueci que tava gravando, hehehehe. Massa demais, deu pra sentir a instigação da galera. Fiquei feliz em ver que a minha mãe fez questão de se cercar de gente tão competente e comprometida.

Nenhum comentário: