quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Foi feito um comentário pelo leitor Fausto Fernandes, que eu reproduzo aqui:
essa senhora que é sua mãe vai perder de novo... Fortaleza tem jeito ... é Moroni... se vc (sic) for um democrata vai deixar minha mensagem... boa sorte
Eu resolvi responder. Abri aqui meu bloquinho, e saiu mais ou menos assim:

Democracia é uma coisa muito difícil, principalmente quando você resolve atacar a minha mãe! ;P Não sei se você gostaria que eu falasse da sua, tá certo? Mas quero te lembrar o seguinte: à sua mãe, eu não conheço. Mas a minha mãe trabalhou no Senado para conseguir que outras mães pudessem amamentar seus filhos até 6 meses, e pra que outras mães não tivessem seus filhos ou filhas, crianças ou adolescentes, abusados sexualmente. Espero sinceramente que você sinta pela sua mãe, pelo menos, 10% do orgulho que eu sinto da minha, e do que ela me ensinou, falou? ;) Valeu por ter lido e comentado no meu blog. Volte sempre! ;D

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita!! o coisa bem feita,ninguém é pra falar de mae de ninguém,sagardo compade! muitoCiro manda vê neles!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Não ligue para PTralhas esquizofrênicos. Vamos escorraçar essa praga da PMF.

Pr. J.Junior disse...

ô Glória!
Que bonito ver toda a família unida em um propósito tão louvável!
Eu também me considero um "patrício " de Patrícia, pois sou o mais entusiasmado irmão na fé desta guerreira da paz, da justiça e da cidadania.
Pr. J.Júnior

Beleza Guia Shop disse...

Ele não falou da sua mãe, falou de uma candidata e de um candidato a prefeitura de Fortaleza. Se você não tivesse nascido filho dela, ele poderia ter falado da mesma forma. Política é suja. Mãe é mãe. Não misture. Sucesso no seu blog.

Egberto Feitosa disse...

Parabéns pelo Blog !O povo cearense, em especial o eleitor fortalezense deveria, antes de mais nada, reconhecer o trabalho realizado por Patrícia como vereadrora e senadora da república, e não apenas ficar atacando a senadora por esse ou aquele motivo.E digo mais, não sei por qual motivo esse povo daqui tem tanta raiva do senador Tasso, pois será se eles não conheciam o Ceará a 25 anos atrás?Ou querem encobrir o que ele trouxe de desenvolvimento para nossa terra??Isso é coisa de Petista, que são comunistas de Barriga vazia....quando estão no poder, se lambuzam....

Unknown disse...

Egberto, é isso aí!
Eu também não entendo essa verdadeira ojeriza que alguns PTralhas têm ao Senador Tasso Jereissati