sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Essa foto aí tá causando a maior confusão por aqui. Ela foi tirada no Senado, com o Lula. Minha mãe e ele têm uma relação de parceria muito antiga. Na CPMI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Lula deu uma força muito grande, e ela retribuiu lutando pelos projetos dele no Senado. Além de tudo isso aí, o Presidente tem um carinho muito grande por minha mãe como pessoa mesmo. Gente boa, o Lula. O Yuri, meu irmão, já jogou muita bola com ele na Granja do Torto, eheheheh. Parece que ele não joga nada. :P

Aí hoje eu chego e vejo uns advogados discutindo por aqui. Cheguei perto pra ver qual era, e parece que a Luizianne quer que a minha mãe tire as imagens do Lula do programa dela. Meio bizarro isso, porque poxa, se faz parte do currículo dela, se é verdade, e se é relevante pra discussão política em Fortaleza, qual o motivo pra não mostrar? :/ Mas isso é só minha opinião. Eu tô vendo a confusão comer solta aqui, e deixo aí o questionamento pra vocês matutarem em cima.

Nenhum comentário: