sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Agora que o guia na TV começou, o bicho tá pegando por aqui. Tem gente indo embora 11 da noite e voltando pra trabalhar às 4 da manhã do outro dia. E a minha mãe, quando não tá na rua, tá aqui, vendo, revendo os vídeos, gravando e regravando. Tem que ser perfeito. :)

E eu tava fuçando por aqui pelo site do Senado, e encontrei a página que mostra a tramitação do projeto da licença-maternidade de 6 meses. Fica aí o link pra quem quiser acompanhar esse processo. O negócio é meio técnico, mas tá valendo pra vocês verem que é de verdade, não é conversa mole não.

No mais, queria agradecer à Lígia, que deu o toque que o meu blog apareceu no site do Estadão. Agora é nacional, galera! De Fortaleza para o mundo! :) Os caras tiraram até onda, dizendo que eu vou transformar isso aqui em filme, ehehehehe. Bom, se a Ancine liberar a grana, pode até rolar! :P

5 comentários:

Anônimo disse...

CIRINHOOOO! MUITO BACANA SEU BLOG.EU LI TUDINHO TUDINHO. ADOREI A SUA INICIATIVA! BJITOS E PARABÉNS!
MILA SANTOS

Camilla Delamônica Aires disse...

Depois te ter passado por aqui, resolvi dar uma olhada no meu horario de almoço e peguei bem a parte da Patricia. Ficou muito bom o video.. e a sinceridade com que ela fala é muito visivel!!! Torço muito pra ela ganhar e mudar a nossa cidade!
Bjos!!

Anônimo disse...

Ciro Saboia, nos gostamos da sinceridade do seu pai, fortaleza infelizmente ta um verdadeiro LIXO!!
estamos torcendo para a sua mãe ganhar as eleições so assim o povo de fortaleza irá ganhar, uma prefeita de verdade, para fazer uma revolução na cidade.

Anônimo disse...

Ciro Saboia, nos gostamos da sinceridade do seu pai, fortaleza infelizmente ta um verdadeiro LIXO!!
estamos torcendo para a sua mãe ganhar as eleições so assim o povo de fortaleza irá ganhar, uma prefeita de verdade, para fazer uma revolução na cidade.

Anônimo disse...

Oi Ciro,

O Yuri me passou o endereço do seu blog (ele tá trabalhando com a gente aqui na campanha de Aracati)... Muito bacana mesmo! Espero que a Patrícia seja nossa prefeita aí em Fortaleza... mesmo de longe, tou pedindo uns votinhos.. rsrs
Parabéns e boa sorte pra vocês!!!
Sabrina Cardoso.