sábado, 13 de setembro de 2008



Pois é pessoal, hoje pela manhã eu fui documentar uma coisa bem interessante: o meu pai decidiu colocar a mão na massa, e vai sair, de bairro em bairro, falando com as pessoas e distribuindo uma carta que ele escreveu. Hoje pela manhã ele começou pelo Conjunto Ceará.

O povo foi bem receptivo. Ele foi falando com todo mundo, entregando o papelzinho na mão de cada um, e todo mundo prestava a atenção. Teve até uma eleitora da Luizianne que foi tirar foto com ele no sinal, ehehehe.

E vamo ver no que que vai dar nisso. Vou ver se descubro aonde ele vai amanhã. Qualquer coisa eu coloco aqui. :)

Essa é a carta que ele tá dando pro pessoal:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, agora entendi porque você não estava no evento do Praiano Palace Hotel. Foi muito bacana ouvir o Cristovam explicitando seu apoio à Patrícia.
Melhor ainda foi ver o Naspolini emocionando a todos com sua experiência de anos. Ele sabe do que fala e nem precisa de esforço pra mostrar isso, assim como a Patrícia, meu padrasto rules...haha!
Opa...essa carta me arrepiou!
O Ciro consegue dizer todas as verdades numa linguagem simples, que todos entendem, e esses carisma e popularidade que ele tem, só vão ajudar na campanha.
É o 12 crescendo, vamo que vamo!