sexta-feira, 5 de setembro de 2008

É galera, ontem foi corrido pra caramba. A gente passou o dia na rua, emendei pro comício de noite, que foi na comunidade do Santa Cecília, ali na Virgílio Távora. Deu gente até demais, eu nem sabia que morava tanta gente ali, eheheh. :P

E tem gente que ainda tem aquela idéia fixa na cabeça de que campanha política é aquela coisa de briga, desgaste, onde ninguém se gosta. Isso é um conceito totalmente ultrapassado. Tirando alguns candidatos que faltam debates, mentem na TV e tal, todo mundo se dá muito bem. Inclusive as militâncias.

No dia do debate da FA7, por exemplo, houve uma manifestação muito legal do lado de fora da faculdade. Todos os militantes jovens, de vários candidatos, colocaram as bandeiras no chão, deram as mãos, formaram um círculo e ficaram por ali, cantando, conversando e tal. Muito bonito.



O Aguiar Júnior, na saída do negócio, encontrou com a minha mãe por lá, e eles levaram um papo muito legal. Ele pediu voto pra ela no 1o turno, e voto pra ele no 2o turno, ehehehe. Taí o vídeozinho, eu consegui pegar isso. Vejam aí. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cirinho, que confusão é essa?
Por que sua mãe não mostra o Tasso no programa dela?
Eu vi no You Tube seu pai explicando que um advogado proibiu a Patrícia de contar a história dela.
Mas eu sou fã da sua mãe. Acho que ela não deve ter medo de nada nem de niguem. Eu se fosse ela, mostrava logo o Tasso na TV e ganhava essa. Sou muito fã do Tasso. Acho que um cara capaz de ficar dono do estado quase todo tem mesmo um destino muito especial de administrar as coisas.