segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pessoal, hoje eu queria agradecer à galera que tá acessando o blog. Tem um negocinho que eu pus aqui que me diz quantas pessoas acessam, de onde elas tão acessando e tal, e eu descobri que o meu blogzim andou aparecendo até no blog do Nonato Albuquerque, o Gente de Mídia. Valeuzão aí Nonato! Ehehehe. ;P

Parece que eu apareci também no Liberdade Digital, do Emílio Moreno, mas eu andei fuçando por lá e não encontrei o post que fala do meu blog. ;/ Mas fica aqui o agradecimento a ele também, valeu Emílio!

Eu fico feliz em saber que tão acessando o blog. É legal ver que tem uma galera que tá realmente acessando e lendo. Tem acesso de São Paulo, do Rio, de Recife, teve acesso até do Texas! Muito obrigado, pessoal. Vou continuar escrevendo, isso aqui tá me instigando. ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

O post da picanha foi fatal =P
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério, o post é bem legal mesmo, espero que continue!

Abraço!