domingo, 24 de agosto de 2008



Fantááástica a inauguração do comitê em Messejana! :P A impressão que deu é que veio o bairro todo prestigiar a história. Muito, muito bom. Pessoal dançou com a música dela, levantou ela nos braços, gritou, cantou, foi maravilhoso. Acho que, até agora, foi a manifestação mais bonita dos eleitores dela. Essas fotos eu consegui de novo com o André Lima. Na segunda foto quase não dá pra ver ela né? É, tava animado assim. :)

No mais, o pessoal terminou de fazer o upload dos programas que já foram ao ar pro canal dela no YouTube, atendendo também a pedidos de gente que tá fora de Fortaleza e quer acompanhar o guia. Também pra quem tiver perdido, ou quiser conferir de novo, pode dar uma passada lá e assistir o negócio com calma. Devagarinho a gente vai fazendo o upload dos comerciais pequenos também. Adios!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obaa !! agora eu que não tô em Fortaleza vou poder acompanhar também !!
Tô na espera o funk, rsrs !!

Um beijo pra vc e força, pq depois desses 2 meses ainda tem 4 anos de muito trabalho pela frente !! =)

Unknown disse...

Tá linda a foto

Minha futura prefeita de fortalezaaa

o//

Paulo Italo Sales disse...

. Valeuuu Ciro, pelas fotos, eu ia para esse ato com a candidata e minha amiga Kamyla Castro más infelizmente nuun deu certo :/
. Aí se quiser um atoor para as granações do 12 estou a disposição (huAHSIAhsiuhIS)¹² , sou tucano do bico afiado !

Anônimo disse...

boa iniciativa para quem está longe e quer acompanhar de perto. Valeu.

Alexandre Savéh disse...

.:Foi massa demais esse evento! Eu tava lá, e estou aí na foto tb(de camisa vermelha listrada do lado dela!), melhor foi dançar o funk pancadão com a Patrícia...bom demais:.

Anônimo disse...

o mateus e o tadeu tão na campanha?

jogava basquete com esses bixo