terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu acabei de checar aqui os meus acessos, como todo dia eu faço, só por curiosidade mesmo. E constatei que só ontem, por conta da citação no Blog de Política do O Povo, os acessos ao meu blog decolaram! :) Fica aqui de novo o meu muito obrigado.

Agora, eu andei dando uma lida nos comentários por lá, e teve gente que não gostou muito da minha iniciativa. Me chamaram até de "mauricinho", ironizaram o fato de eu estar trabalhando na campanha, entre outras coisas. Pra essa galera, eu queria dizer o seguinte: Pelo menos vocês vieram aqui pra ver qual é, e a isso eu agradeço muito! :P Esse blog é meu, tô fazendo por que eu quero, e vou continuar fazendo. Me chamar de mauricinho, ou sei lá o quê, não vai adiantar de muita coisa. No máximo, vai me render algumas risadas. :) De qualquer forma, continuem lendo, porque ainda vai acontecer bastante coisa interessante por aqui. Valeu, abraço! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu gostei! qual outro filho(a) de candidato(a) que "dá a cara ao tapa?". Sem contar que o blog está interessantíssimo, já adicionei aos meus favoritos! parabéns pela iniciativa! :)

Unknown disse...

Cara muito maneira sua iniciativa, legal seu blog, hoje a noite vou ver como ficou seu trabalho.
Eu trabalhaei na campanha da Patricia em 2000, cara trabalhei muito, mas infelizmente não deu certo, mas desta vai vai da certa. fica firme e segue com teu trabalho, te conehci moleuqe em 2000 e hoje vejo vc um cara que de mauricinho não tem nada e trabalhando muito.

valeu.

Anônimo disse...

Achei mto legal...
Visitarei mais vezes.

Bjaum, Tiadri do Gabriel.

Unknown disse...

Meu amigo!
Parabéns pelo blog!!!
E é isso mesmo, continue escrevendo e trabalhando na campanha!
Vote Patrícia 2008!!!!
Beijo.

Anônimo disse...

Oi Ciro, maravilha o blog.
PRABÉNS !Agora posso ficar mais por dentro do que acontece na campanha da minha candidata.
Abraço do amigo de sempre.

Francisco Castro disse...

Olá Ciro, eu sou economista e moro há muitos anos em São Paulo (acho que ante de você nascer)e além das minhas atividades profissionais, tenho um engajamento político junto ao PSB. Caso o seu pai seja candidato a presidente em 2010, eu tentarei uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo para agirtarmos São Paulo. Lhe confesso que já estou trabalhando neste sentido.
Olha, eu estou torcendo muito por sua mãe aí em Fortaleza, mais do que os outros candidatos, ela é a mais merecedora do cargo de prefeita da capital do meu querido Ceará. Estou falando para as pessoas que conheço e que votam aí que votem na Patrícia.

Um grande abraço.