sábado, 9 de agosto de 2008

Caramba galera, que cansaço! Hoje foi muito sol no coco, hehehehe.

A gente foi acompanhar a minha mãe na inauguração do comitê do Centro. Foi animado pra caramba, o pessoal do Centro foi muito carinhoso, caminharam com todo mundo da praça José de Alencar até a Praça do Ferreira, pra cortar a fita no Hotel Excelsior. Meu pai apareceu pela primeira vez junto dela na campanha, pra dar uma força e tal. A gente filmou um material ótimo!

Eu queria ter tirado uma foto pra vocês verem como tava animado, mas a minha câmera não saiu do ombro hoje. Vou pedir pro pessoal da edição depois uns frames legais pra mostrar pra vocês. Agora eu vou ali dar uma relaxada, hoje foi puxado. Valeu!

Um comentário:

Marcos_Ce disse...

Ciro, como é lá no comitê no Excelsior? Eu queria ir lá pegar um material de campanha, adesivos e tal. Gostaria que você informasse se o acesso é livre, horário de atendimento... Eu aproveito e conheço o interior do maior hotel de alvenaria do mundo, que mesmo sendo daqui mesmo de Fortaleza nunca entrei no hotel nesses meus 33 anos de vida. Falando nisso espero que a sua mãe cuide do patrimônio histórico de Fortaleza. Abraço!